7 dicas para você aproveitar o Open Bar e “Beber Até Morrer”!

Todo mundo já está ficando ansioso com a chegada do sábado, afinal o Ratos de Porão vai desembarcar na Ilha depois de 17 anos sem detonar em palcos ludovicenses. Mas nos últimos dias uma outra coisa tem deixado o público cada vez mais agitado, a expectativa de “Beber Até Morrer” no Open Bar do show.

Preparamos então algumas dicas para você aproveitar essa noite tão aguardada.

 

1 – A entrega dos copos

Muita gente tem perguntado sobre isso, e a gente já deixa a galera tranquila. Entregaremos um kit especial na entrada do evento, com seu copo e mais algumas surpresas que estamos preparando pra você.

2 – As opções de bebidas e o serviço de open bar

Vai ter bebida suficiente, pode ficar tranquilo! Cerveja Eisenbahn, Catuaba Selvagem, caipirinha, caipiroska, água e refrigerante. Já está tudo garantido e teremos uma equipe reforçada para encher o copo da galera, pra todo mundo voltar pra casa satisfeito com os shows e com a noite louca.

3 – Cuidado com o desperdício

O open bar vai ser servido nos copos preparados especialmente para o evento, evitando assim que cada um pegue uma cerveja inteira e ela esquenta rápido. Você vai poder encher seu copo a hora que quiser, então não deixe a cerveja esquentar e não jogue um líquido tão precioso  fora, pois você estará prejudicando todo o sistema do open bar e diminuindo a quantidade de cerveja que a galera poderá beber.

A nossa equipe estará acompanhando os casos de desperdício de bebidas no open bar, para evitar que aconteça e também resolvendo as situações que possam acontecer, incluindo a retirada do benefício do Open Bar para quem descumprir a regra.

4 – Mantenha o ritmo

Não adianta beber tudo de uma vez e depois passar mal. Fique atento nas primeiras horas, as famosas viradas de copo podem fazer você perder a noite e os shows.

Se perceber que seu corpo está sentindo os sinais da bebedeira, dê uma parada rápida, tome uma água pra hidratar e voltar firme e forte para a maratona de bebidas.

5 – Tome água e se alimente

Como dito no item 4, fique atento à hidratação e beba água para segurar o rojão. Comer antes também é fundamental pra não ficar bêbado rápido demais.

6 – Esse open bar é pra Beber Até Morrer mesmo?

Sim!!!

Ele vai durar até o final dos shows e estamos preparando um estoque gigante pra todo mundo sair de lá muito louco, afinal, queremos ver todo mundo falando muito bem da noite e com vontade de repetir a dose, no sentido literal do trocadilho.

7 – Volte pra casa com segurança

Pra você aproveitar o open bar com tudo que tem direito e sem preocupações, é bom pensar também na volta pra casa. E como todo mundo já está cansado de saber, bebida e direção não combinam. Então já separe o número do táxi ou leve seu Smartphone para usar os aplicativos de transporte para voltar pra casa sem dor de cabeça.

Nossos parceiros