Piledriver, a lenda Canadense pela primeira vez no Brasil.

Os canadenses do Piledriver iniciaram sua carreira em 1984 com a proposta Thrash / Heavy Metal e tem a característica bastante peculiar da extravagância em suas apresentações. As letras fortes e chocantes para a época chegaram a ser censuradas em alguns relançamentos, como a faixa Sex With Satan, regravada pelo Marduk em 1996.

Gord Kirchin é o frontman e responsável pelo forte apelo visual do grupo, com suas calças de couro apertadas e um capacete coberto de spikes, que o próprio Gord já chegou a afirmar, “ser quente como o inferno”.

O grupo lançou dois álbuns nos dois primeiros anos de formação, Metal Inquisition (1984) e Stay Ugly (1986). As vendas dos dois álbuns chegaram a quase meio milhão de cópias, os tornando uma banda Cult da cena mundial.

Depois de alguns anos, Kirchin se dedicou a projetos solo, retornando em 2005 com uma nova formação e nome revisado para The Exalted Piledriver, lançando um DVD e mais dois álbuns, Metal Manifesto (2008) e Night Of The Unpolished Turd (2009)

Em 2013 a banda faria sua primeira turnê no Brasil, porém chegou a ser cancelada por motivos de saúde de um dos integrantes da banda.

Agora com uma formação mais sólida e shows em vários festivais ao redor do mundo, eles chegam ao Brasil para sua primeira turnê em terras brasileiras, com apenas 4 apresentações marcadas em todo o país, nas cidades de São Paulo-SP, Joinville-SC, Belo Horizonte-MG e São Luis-MA.

Será uma oportunidade única para fãs do metal Old School.

Quer saber mais sobre o show do dia 05? Para todas as informações do evento clique aqui

Confira um dos clássicos da banda executados ao vivo no Headbangers Open Air  na Alemanha.

Nossos parceiros